Liverpool recusa pedido salarial de Salah por renovação de contrato

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Liverpool está perto de renovar com Salah (Foto: JUSTIN TALLIS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Liverpool recusou o pedido salarial de Mohamed Salah pela renovação contratual, revela o "Mirror". O atacante quer receber 400 mil libras (R$ 3 milhões) por semana e deixou claro para o seu empresário que não considera o valor excessivo.

Ramy Abbas, agente do camisa 11, argumenta durante as negociações que Cristiano Ronaldo, aos 36 anos, recebe 500 mil libras (R$ 3,7 milhões) por semana e que Kevin De Bruyne renovou seu vínculo com o Manchester City há alguns meses e ganha as mesmas 400 mil libras que o egípcio exige.

> Veja a tabela da Premier League

Nas últimas semanas, Salah concedeu uma entrevista e disse que a pauta sobre a sua renovação com o Liverpool estava nas mãos do clube. Em seguida, Jurgen Klopp fez questão de acalmar os ânimos, mas alertou que a presença do empresário nas negociações poderia ser um empecilho.

O atacante possui vínculo com os Reds até 2023 e caso não entre em acordo com o clube de Anfield, poderá se tornar um atleta livre para assinar um pré-contrato com uma nova equipe em janeiro do próximo ano. No entanto, a operação está apenas começando.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos