Liverpool recebe o Napoli em Anfield e quem vencer garante classificação

No jogo do 'turno', o Napoli venceu por 2 a 0 (Foto: AFP)
No jogo do 'turno', o Napoli venceu por 2 a 0 (Foto: AFP)


Atual campeão da Champions League, o Liverpool pode se classificar para as oitavas de finais nesta quarta-feira. Em Anfield, os Reds recebem o Napoli, algoz da única derrota na equipe nesta edição, às 17h (de Brasília), pela quinta rodada do Grupo E.

EM BUSCA DO BI?
Mesmo sendo o atual vencedor da competição, o Liverpool não pensa em tirar o pé nesta edição e quer ir em busca do bicampeonato consecutivo da Champions League, e a sétima de sua história. Na coletiva de imprensa desta terça, Jürgen Klopp falou sobre as expectativas para a partida desta quarta frente ao Napoli.

- Somos muito ambiciosos na Liga dos Campeões; queremos ir o mais longe possível e isso significa que temos que vencer jogos, e é com isso que estamos preocupados. Napoli é experiente, é forte, tem super jogadores, tem velocidade, e isso significa que é um jogo muito difícil para nós.

PELA CLASSIFICAÇÃO
Assim como a vitória para dar a classificação para o Liverpool, o mesmo acontece com o Napoli. Mesmo com a segunda colocação do grupo, o time italiano pode avançar para a próxima fase com um triunfo nesta terça, e o técnico da equipe, Carlo Ancelottil, falou sobre essa possibilidade.

- Este jogo vale muito, porque temos duas bolas de jogo para a fase eliminatória, começando aqui - o que é muito difícil, mas também muito emocionante. Um grande tenista fecha a partida na primeira bola de jogo. Vamos tentar, a equipe está muito focada neste jogo. Reconhecemos que não estamos indo tão bem na Liga Italiana, precisamos fazer muito mais e nos preparar com atenção e concentração para alcançar nosso primeiro objetivo da temporada aqui.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também