Liverpool reabre centro de treinamento após surto de Covid-19

·1 min de leitura
Centro de treinamento do Liverpool, no Reino Unido

Por Martyn Herman

LONDRES (Reuters) - O Liverpool reabriu seu campo de treinamento depois que o local foi fechado esta semana devido a um surto de Covid-19 entre jogadores e funcionários.

A partida de ida da semifinal da Copa da Liga contra o Arsenal que seria disputada na quinta-feira foi adiada, mas espera-se que o duelo do domingo contra o Shrewsbury, pela Copa da Inglaterra, seja realizado.

"Após consulta à autoridade de Saúde Pública relevante, as operações foram retomadas dentro da equipe titular no campo de treinamento", disse o Liverpool em comunicado.

Com o técnico Juergen Klopp e o assistente Pep Lijnders ambos diagnosticados com Covid-19, outro assistente, Peter Krawietz, irá preparar a equipe para o jogo com o Shrewsbury.

Klopp também ficou fora do empate por 2 x 2 com o Chelsea no fim de semana passado, mas pode estar de volta ao comando do time para o jogo de domingo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos