Liverpool pensa na contratação de atacante que é destaque do Villarreal

·1 minuto de leitura


Recém-chegado ao Villarreal, da Espanha, o atacante holandês Arnaut Danjuma já começa a chamar a atenção de grandes clubes da Europa. E de acordo com informações da imprensa neerlandesa, o atleta de 24 anos é alvo do Liverpool, que estuda realizar uma proposta ao Submarino Amarelo pelo jogador.


Segundo a revista "Voetbal International", os Reds veem o atleta como "potencial sucessor" de Sadio Mané e estão atentos ao seu desempenho. Ainda de acordo com o portal, o interesse dos britânicos não é de agora, visto que ele jogava no Bournemouth anteriormente, além de admiração de Jürgen Klopp.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Um dos principais nomes do Liverpool, Mané tem 29 anos e seu contrato dura até 2023. Desta forma, Danjuma, por conta de sua idade, é visto como bom substituto. Além disso, o estilo parecido, já que ambos atuam pelo lado esquerdo do campo, faz com que os Reds acreditem que o encaixe será bom.

+ Veja clubes que nunca foram rebaixados em campeonatos nacionais

Contratado nesta temporada pelo Villarreal por 23,5 milhões de euros (quase R$ 150 milhões), Danjuma é a transferência mais cara da história do Submarino Amarelo. Com três gols marcados em seis jogos até aqui em 2021/22, o holandês tem vínculo com o clube espanhol até junho de 2026.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos