Liverpool não libera e Egito fica sem Mohamed Salah para os Jogos de Tóquio

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
O atacante do Liverpool Mohamed Salah foi vice-artilheiro da Premier League na temporada passada marcando 22 gols
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O atacante do Liverpool, Mohamed Salah, astro da seleção egípcia, não participará do torneio de futebol das Olimpíadas de Tóquio (23 de julho a 8 de agosto), anunciou nesta sexta-feira o técnico dos 'Faraós', Shawky Gharib.

O segundo maior artilheiro da Premier League da temporada passada (com 22 gols) não tem a autorização do seu clube para participar desta competição.

O Galatasaray, que deve participar da segunda fase de classificação para a Liga dos Campeões em julho, também vetou o atacante egípcio Mostafa Mohamed, que tampouco poderá ir a Tóquio com sua seleção.

Apesar da presença de Salah, de 29 anos, nos últimos anos, os 'Faraós', gigantes do futebol africano, não vencem nenhum torneio há uma década. Seu último título foi na Copa Africana de Nações de 2010.

str/mz/jf/chc/iga/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos