Liverpool inicia conversas por renovação com Salah

·1 minuto de leitura


O Liverpool iniciou conversas em busca da renovação de contrato de Mo Salah, segundo o "The Athetic". Os Reds tem a intenção de garantir a permanência do egípcio em Anfield até 2025 e deve tornar o camisa 11 no jogador mais bem pago da história do clube.

O maior salário do atual plantel neste momento é o de Virgil van Dijk, que acertou sua renovação com o Liverpool nas últimas semanas. O defensor holandês recebe cerca de 220 mil libras (R$ 1,6 milhão) por semana.

> Veja a tabela da Premier League

Salah, que tem vínculo com os Reds até 2023, deve superar o salário do companheiro de elenco. Além disso, a renovação irá afastar rumores sobre uma possível saída do atacante, uma vez que na última janela de transferências cogitou-se a possibilidade do atleta ir para o futebol espanhol.

Após garantir as renovações de Van Dijk, Alisson e Alexander-Arnold, o clube de Anfield espera garantir a permanência da principal estrela do plantel dirigido por Jurgen Klopp. Além do camisa 11, Jordan Henderson também deve assinar um novo contrato.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos