Com dois gols de Firmino, Liverpool goleia o Porto pela Champions

·1 minuto de leitura


Nesta terça-feira, o Liverpool conquistou a sua segunda vitória nesta Champions League e manteve a liderança do Grupo B. Com um gol de Mané, dois de Salah e outros dois de Firmino, os Reds bateram o Porto pelo placar de 5 a 1, com os portugueses descontando com Taremi. O jogo foi disputado no Estádio do Dragão. Ou seja, uma baita goleada do time inglês na casa do adversário.

Veja a tabela da Champions

VANTAGEM
A equipe do Liverpool conseguiu levar a melhor sobre o Porto e saiu na frente do placar aos 18 minutos de jogo com gol marcado por Salah. O segundo gol dos visitantes chegou apenas aos 45 minutos do primeiro tempo, com Sadio Mané.

MAIS UM
No segundo tempo, o Liverpool seguiu no ataque para garantir a sua vitória e conseguiu ampliar a sua vantagem sobre o time do Porto. Aos 15 minutos, os Reds fizeram o 3 a 0 com outro gol de Mohamed Salah, agora com assistência de Curtis Jones.

DESCONTOU
O Porto, que não fazia boa partida no campo de ataque, foi em busca de um gol para diminuir a sua desvantagem contra o Liverpool. Aos 29 minutos do segundo tempo, a equipe da casa conseguiu marcar com Mehdi Taremi após assistência de Fábio Vieira.

DO BRASIL
Mesmo com o 3 a 1 no placar, o Liverpool não estava satisfeito com a sua vantagem, e optou por buscar mais gol. Firmino, que havia acabado de entrar em campo, marcou mais dois gols para o time inglês, fechando a goleada em 5 a 1.

SEQUÊNCIA
Na próxima rodada da Champions, que ocorre às 16h (de Brasília) do dia 19 de outubro, o Porto enfrenta o Milan, e o Liverpool atua contra o Atlético de Madrid.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos