Liverpool está interessado na contratação de luso-brasileiro

Matheus Nunes está na mira do Liverpool (Foto: Divulgação / Wolverhampton)


O Liverpool está interessado na contratação de Matheus Nunes, meia do Wolverhampton, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O luso-brasileiro foi contratado pelo clube da Premier League na última janela de transferências e tem contrato com os Lobos até 2027.

Em Anfield, a contratação do jogador havia sido discutida antes de sua chegada no Wolverhampton, embora nenhum acordo tenha se concretizado. O atleta chegaria para suprir a saída ou de Naby Keita ou de Oxlade-Chamberlain ao fim da temporada.

Uma hipotética contratação de Matheus Nunes não atrapalharia a chegada de Jude Bellingham, principal alvo do Liverpool para a próxima temporada. O inglês tem contrato com o Dortmund até 2025, mas deve buscar uma saída na janela de transferência de verão europeu, sendo que os Reds disputam com o Real Madrid a chegada de uma das maiores joias do futebol atual.

Em seu primeiro ano na Inglaterra, Matheus Nunes se converteu em um dos principais jogadores do Wolverhampton após conquistar sucesso no Sporting. Titular absoluto, o meia participou de 20 jogos com a camisa dos Lobos e já contribuiu com uma assistência.