Liverpool encara Everton em primeira partida após paralisação


Em primeira partida dos dois clubes após paralisação do campeonato, o Liverpool jogará fora de casa neste domingo (21), às 15h, contra o Everton pela 30ª rodada da Premier League. Praticamente campeão inglês, os Reds podem chegar a 15 pontos de vantagem novamente sobre o City.

CRAQUE É DÚVIDA
Mohamed Salah ainda é incerteza no jogo deste domingo. A forma física do craque não está boa e ele ainda não está descartado para jogar. Vai depender do que Klopp quiser.

PALAVRAS DO CHEFE
"Temos que usar as circunstâncias, não sofrer com isso. Isso significa que há um jogo entre Everton e Liverpool, que ainda é um derby e importante para as duas equipes por diferentes razões. É para isso que estamos ansiosos. Não é a situação perfeita, mas é a melhor possível, e é para isso que estamos nos preparando", disse Klopp.

OLHOS NOS BRASILEIROS
A partida entre Liverpool e Everton contará com jogadores conhecidos da Seleção em campo. Fabinho e Firmino, pelo lado dos Reds. Já pelos Toffees, Richarlison é uma das estrelas da equipe.

OUTROS JOGOS DO DIA
Além de Liverpool e Everton, Newcastle e Sheffield United se enfrentam às 10h (horário de Brasília). O Chelsea visita o Aston Villa, às 12h15.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também