Liverpool e Everton fazem clássico pela Copa da Inglaterra

Mina e Robertson disputam a bola no clássico Liverpool x Everton (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Mina e Robertson disputam a bola no clássico Liverpool x Everton (Foto: PAUL ELLIS / AFP)


A Copa da Inglaterra sempre reserva grandes emoções e para a atual temporada não poderia ser diferente. Neste domingo, o Liverpool recebe o Everton, no Anfield, para a disputa do clássico da cidade. A bola rola às 13H (de Brasília).

TEMPORADA FANTÁSTICA
Após a conquista da Liga dos Campeões na última temporada, os Reds continuam em ótima forma e caminham a passos largos para o título do Campeonato Inglês. Com 13 pontos de vantagem para o vice-líder, o time de Jürgen Klopp pode até se dar ao luxo de tentar administrar a Premier League e focar nas copas no momento.

O Everton está em recuperação na temporada e quer aprontar para cima do maior rival. Após a demissão de Marco Silva, Carlo Ancelotti assumiu os Toffees e o time venceu duas das três partidas que disputou. No Campeonato Inglês, o Everton é o 11º colocado.

- Não há favorito, não há nada. Apenas duas equipes se enfrentam. Nesse caso, duas equipes da mesma cidade, então é um clássico. Mas como eu disse, a única vantagem é que o jogo será em nosso estádio, então vamos usar isso ao nosso favor e deixar tudo dentro de campo - disse Klopp, em coletiva.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também