Liverpool divulga escalação e poupa estrelas para estreia no Mundial

Klopp tentar quebrar jejum do Liverpool, mas não acredita em recorde (Foto: AFP)
Klopp tentar quebrar jejum do Liverpool, mas não acredita em recorde (Foto: AFP)


O Liverpool irá jogar a partida de semifinal contra o Monterrey do México em poucos minutos em busca da classificação para enfrentar o Flamengo na final do Mundial de Clubes da FIFA. No entanto, o clube inglês não irá jogar com força máxima. A escalação divulgada no twitter do clube mostra que jogadores como Firmino e Mané ficam no banco e o zagueiro Virgil Van Dijk, doente, nem é relacionado.

O time titular dos ingleses contará com Alisson no gol, Milner e Robertson nas laterais, Joe Gomez e Henderson (improvisado) na zaga, Lallana, Keita e Shaqiri no meio de campo e o trio ofensivo será formado por Oxlade-Chamberlain, Origi e Salah, grande estrela do elenco.

Klopp que em diversas oportunidades falou sobre mostrar um bom futebol com o elenco principal que foi levado para o Qatar, começa a competição poupando grandes nomes. O calendário da equipe será apertado neste final de ano tendo que conciliar o Mundial de Clubes e Campeonato Inglês. A partida entre Liverpool e Monterrey será jogada às 14h30 no Estádio Internacional Khalifa, em Doha.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também