Liverpool bate o Burnley em casa e vence a segunda na Premier League

·1 minuto de leitura


Mais uma vitória para os Reds. O Liverpool voltou a encontrar seu torcedor no Anfield Road pelo Campeonato Inglês e bateu o Burnley por 2 a 0 neste sábado, pela segunda rodada da competição nacional. Os gols foram marcados por Diogo Jota, que já tem dois no torneio, e Sadio Mané.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League


ELE DE NOVO
Autor do primeiro gol do Liverpool no Campeonato Inglês, na vitória por 3 a 0 sobre o Norwich na estreia, o atacante Diogo Jota também abriu o placar neste sábado. Aos 17 minutos, Tsimikas acertou belo cruzamento na cabeça do português, que desviou sem dar chances para o goleiro Nick Pope.

NÃO VALEU
Dez minutos após o primeiro gol, Salah ampliou o marcador, mas o lance foi anulado. Elliott achou lindo passe para o camisa 11, que chegou batendo de primeira no canto do goleiro. Com o auxílio do VAR, a arbitragem viu que o egípcio estava à frente no momento da assistência.

COM PACIÊNCIA
No segundo tempo, o Liverpool continuou pressionando em busca do segundo gol e ele veio aos 23 minutos. Sem pressa, os Reds trocaram passes, Van Dijk achou linda virada para Elliot, que entregou para Arnold. De primeira, o lateral passou para Mané, que ficou livre para ampliar o marcador.

+ Veja quem poderá assinar pré-contrato na Europa na próxima janela

SEQUÊNCIA
Na próxima rodada da Premier League, o Liverpool tem um compromisso difícil, contra um dos postulantes ao título. Os Reds recebem o Chelsea, no sábado (28), em Anfield. No dia seguinte, o Burnley recebe o Leeds United no Turf Moor.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos