Liverpool bate Atlético de Madri e vai às oitavas da Liga dos Campeões

·1 min de leitura
Lance da partida entre Liverpool e Atlético de Madri, pela 4ª rodada do Grupo B da Liga dos Campeões (AFP/Oli SCARFF)

O Liverpool garantiu matematicamente a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões ao vencer o Atlético de Madri por 2 a 0, nesta quarta-feira, pela 4ª rodada do Grupo B do torneio continental.

Na partida disputada na Inglaterra, os anfitriões balaçaram as redes adversárias no primeiro tempo, com o português Diogo Jota (no minuto 13) e o senegalês Sadio Mané (21).

Por conta deste gol, Mané se torna o terceiro maior artilheiro dos Reds em competições europeias.

A equipe inglesa, que tem 100% de aproveitamento nesta fase da Liga dos Campeões, lidera a chave com 12 pontos que lhe garantem a vaga para as oitavas. Na segunda posição está o Porto, com 5 unidades e que nesta quarta empatou por 1 a 1 com o lanterna Milan (1 unidade). Já o Atlético é o terceiro colocado, com 4 pontos.

Na próxima rodada do torneio (5ª), no dia 24 de novembro, o Liverpool volta a jogar em casa, onde vai receber o Porto, e o Atlético de Madri encara o Milan, na Espanha.

as/dr/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos