Liverpool e Arsenal fazem confronto direto por vaga na Champions

Duas equipes que já brigaram pela liderança do Campeonato Inglês, Liverpool e Arsenal se enfrentam neste sábado, em Anfield Road, em um duelo direto para estar na zona de classificação para a Liga dos Campeões. Ambas vivem momento delicado na temporada e vão entrar em campo pressionados por um bom resultado.

O Liverpool vem sofrendo nas últimas rodadas com tropeços contra os times considerados pequenos. O técnico Jurgen Klopp criticou a atuação dos Reds na derrota para o Leicester na rodada passada. No entanto, ele espera a recuperação em mais um jogo importante na temporada.

Já o Arsenal vai para campo mais descansado, pois não atuou no último fim de semana. O técnico Arsène Wenger teve tempo para trabalhar com o elenco, principalmente para reerguer o astral dos jogadores após a goleada sofrida para o Bayern na Liga dos Campeões.

Líder disparado da Premier League, o Chelsea vai fechar a rodada contra o West Ham, fora de casa. Os Blues querem acabar com os tropeços, pois empataram duas vezes nas últimas cinco rodadas. A sorte para equipe da capital foi que seus rivais também sofreram com maus resultados.

Confira os jogos da 27ª rodada (horário de Brasília) do Campeonato Inglês:

Sábado

9h30 Manchester United x Bournemouth

12h00 Leicester x Hull

12h00 Stoke x Middlesbrough

12h00 Swansea x Burnley

12h00 Watford x Southampton

12h00 West Bromwich x Crystal Palace

14h30 Liverpool x Arsenal

Domingo

10h30 Tottenham x Everton

13h30 Sunderland x Manchester City

Segunda-feira

17h00 West Ham x Chelsea