Rolê aleatório: Do funk ao gospel, live de Latino teve até noivado

Latino pediu Rafaella Ribeiro em live. Foto: reprodução/YouTube
Latino pediu Rafaella Ribeiro em live. Foto: reprodução/YouTube

Os fãs de Latino não podem reclamar de monotonia depois da live “Festa no Apê”, que o cantor transmitiu na noite da última sexta-feira (8), em seu canal no YouTube. O show teve participação especial de sua mãe, dona Regina, rebolando ao som de axé, hits de funk, rock e música gospel, presença vip da macaca Ana Paula e até um pedido de casamento! O cantor aproveitou a ocasião para se declarar para a agora noiva Rafaella Ribeiro.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

“Isso aqui é a prova do meu amor por você. Queria pedir sua mão em noivado, mas eu queria dividir minha felicidade com o Brasil inteiro. A gente tinha planejado fazer festa de noivado, mas por causa da pandemia... Mas agora contei pra todo o Brasil que eu te amo”, disse Latino, que namora a advogada há nove meses.

Leia também:

Mas o espetáculo promovido por Latino foi bem além do momento romântico. Dona Regina, por exemplo, roubou a cena dançando “País Tropical”, hino de Jorge Ben Jor, “Bomba”, sucesso absoluto dos Braga Boys, e rebolando na boquinha da garrafa, ao som inconfundível do É o Tchan.

Aliás, preconceito musical é algo inexistente na live de Latino, que uniu todas as tribos num repertório que vale por um festival inteiro.

Praticamente da família, a macaca Ana Paula também deu sua contribuição para o show.

Era tanta reviravolta que ninguém ficaria surpreso se a live tivesse sido escrita e dirigida por M. Night Shyamalan.

Leia também