Live entre Rayssa Leal e Gil do Vigor teve promessa de aula de skate e Juliette

·1 minuto de leitura
Rayssa Leal conquistou a medalha de prata em Tóquio (Foto: Dimitris Isevidis/Anadolu Agency via Getty Images)
Rayssa Leal conquistou a medalha de prata em Tóquio (Foto: Dimitris Isevidis/Anadolu Agency via Getty Images)

O encontro da medalhista de prata Rayssa Leal e do ex-BBB Gil do Vigor foi uma explosão. Fenômenos da internet, os dois trocaram uma ideia neste sábado (31) sobre skate, experiências nas Olimpíadas e houve até promessa de aula quando as coisas melhorarem.

Gil foi um dos convidados de Rayssa Leal na live, que contou com outras pessoas que fizeram perguntas à skatista. O ex-BBB, é claro, roubou os holofotes e a skatista, sempre extrovertida, trouxe até a campeã Juliette para a conversa.

Leia também:

Gil, contou que não consegue manter a calma numa situação tensa. "Eu também faço o que eu gosto e fico todo me tremendo. Quando ia fazer as provas no BBB, me dava uma tremedeira, uma diarreia", disse. 

Em seguida, Rayssa se ofereceu para ensinar o economista a andar de skate. "Quer que eu te ensine? Você e Juliette. É fácil! Mais fácil do que matemática", brincou.

Gil também revelou que torceu contra as adversárias de Rayssa e que aprendeu a perder por conta do BBB. "Falava 'Deus, honra tua serva. Não quero torcer contra as pobres'. Aprendi muito no BBB, porque não sabia perder. Vocês ensinaram, novinhas, a importância de competir. O Brasil ficou mais feliz com você", elogiou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos