Live beneficente do Corinthians recebe Dinei nesta quinta-feira


O programa #ResenhaAlvinegra, fruto da parceria entre o Banco BMG e o Corinthians, recebe nesta quinta-feira, às 16h30, o ex-atacante Dinei - o "Talismã da Fiel" - para bater um papo com a torcida corintiana nas redes sociais. Ele marcou época ao vestir o manto nos anos 90, quando foi tricampeão brasileiro e campeão mundial em 2000 pelo Corinthians.

Dinei é o quarto entrevistado na live, que já arrecadou aproximadamente cinco toneladas de alimentos. Metade da quantidade arrecadada foi entregue na última sexta-feira para a comunidade Esmaga Sapo - nas proximidades do Parque São Jorge - e para a Cohab José Bonifácio, em Itaquera.

O #ResenhaAlvinegra consiste em realizar lives nas redes sociais com ídolos da história alvinegra para engajar a torcida a doar cestas básicas, buscando amenizar os impactos negativos que a crise do novo coronavírus tem trazido aos brasileiros mais carentes. Já participaram da iniciativa os ex-jogadores Marcelinho Carioca, Vampeta e Ronaldo Giovanelli.

O programa faz parte do #FeitoDeResponsa, uma campanha do banco e do clube que objetiva incentivar ações de responsabilidade social entre os torcedores. O anúncio de patrocínio ao time feminino do Corinthians e a inclusão de benefícios sociais na parceria, como a reforma de uma quadra pública a cada 25 mil contas abertas no Meu Corinthians BMG, foram os primeiros passos da iniciativa.

Para fazer uma doação para a campanha é preciso um depósito identificado com o nome completo (ou razão social) e CPF/CNPJ para a conta:

BANCO BMG 318
Agência: 0005
C/C: 6049101-6
FAVORECIDO: SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA
CNPJ: 61.902.722./0001-26

A live com Dinei, nesta quinta-feira, às 16h30, pode ser acompanhada pelo YouTube, no Corinthians TV Play e nos perfis do clube nas redes sociais, além de fazer perguntas usando a hashtag #ResenhaAlvinegra.
















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também