A lista de inscritos do Palmeiras para o mata-mata do Paulistão

Já garantido com a melhor campanha da fase de grupos do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta na última rodada antes do início da disputa das quartas de final a Ponte Preta, nesta quarta-feira (29), às 21h45 (de Brasília), no Moisés Lucarelli. Após o duelo, o técnico Eduardo Baptista, como prevê o regulamento, poderá substituir até quatro jogadores entre os 28 inscritos.

A tendência, porém, é que o comandante do Verdão mude apenas um nome da lista. Thiago Martins, lesionado, dará espaço para outro jogador, mas o escolhido ainda não está definido.

Até por conta da lesão do defensor, o Palmeiras voltou ao mercado e tenta a contratação de Luan, do Vasco. A negociação para trazer o jogador que foi campeão olímpico no ano passado com a seleção brasileira, contudo, não é fácil. Além disso, ele também está se recuperando de lesão e as mudanças na lista terão que ser definidas até o dia 31. Sendo assim, o jovem Vitão, das categorias de base do clube alviverde, pode ser o escolhido.

Hyoran Chapecoense Palmeiras Amistoso 21012017


Hyoran entrou na vaga do lesionado Arouca (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Recentemente, o Palmeiras já fez uma mudança na sua lista. O meia Hyoran, contratado junto à Chapecoense no fim da última temporada, entrou na vaga do lesionado Arouca, que só retornará no Campeonato Brasileiro.

Nas quartas de final, o Palmeiras enfrentará o Novorizontino. O jogo de ida acontecerá neste fim de semana no estádio Jorge Ismael de Biasi. Na semana seguinte, a segunda partida será disputada no Pacaembu por conta de um show no Allianz Parque.

VEJA TAMBÉM:
A renda do Palmeiras | Prass ou Jaílson? | Valor de Vitor Hugo