Lista de Tite está 80% pronta, diz auxiliar César Sampaio

Auxiliar de Tite não acredita que haja surpresas na lista dos 26 convocados.
Auxiliar de Tite não acredita que haja surpresas na lista dos 26 convocados. Foto: (Antonio Borga/Eurasia Sport Images/Getty Images)

A menos de dois meses para a estreia na Copa do Mundo do Catar, que será realizada entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro deste ano, a Seleção Brasileira tem, de acordo com o relato de César Sampaio, auxiliar técnico do comandante Tite, 80% da lista de 26 convocados definida.

Em entrevista concedida ao Denilson Show, podcast do pentacampeão mundial Denilson, o auxiliar comentou sobre a montagem da lista: "Não está fechada (a lista de convocados). Ela está estruturada, posso dizer que tem 80% dos nomes. Nessa convocação (para os amistosos contra Gana e Tunísia) a gente perde, infelizmente, o Alex Sandro, que não pôde vir. Tem essa concorrência interna nas posições, a gente não pode fechar. Eu acho difícil surgir um cara que ninguém viu, que vá fazer jogos num espaço de tempo curto para vir surpreender a todos nós. Acho difícil estar nos 50. Mas a (lista) de 26 ainda não está fechada".

Leia também:

Está marcada para o dia 7 de novembro a convocação oficial da Seleção Brasileira para o Mundial. Antes disso, no dia 21 de outubro, uma pré-lista, com 55 nomes, será enviada pela CBF à FIFA.

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro, às quatro da tarde, horário de Brasília, contra a Seleção da Sérvia, A segunda rodada será disputada contra a Suíça, no dia 28, à uma da tarde. Já a última partida da fase de grupos, contra a Seleção de Camarões, será no dia 2 de dezembro às quatro da tarde.