Lisca é o preferido entre líderes do elenco do Santos

Jorge Nicola
·1 minuto de leitura
Lisca renovou recentemente seu contrato com o América (Divulgação/América)
Lisca renovou recentemente seu contrato com o América (Divulgação/América)

Guto Ferreira, Fernando Diniz, Renato Gaúcho... entre os vários nomes especulados no Santos, aquele que mais agrada os líderes do elenco é Lisca. O treinador tem excelente avaliação especialmente pelos últimos trabalhos, à frente de América-MG e Ceará.

O Blog apurou que Marinho é um dos principais defensores de Lisca. E hoje o atacante tem uma das vozes mais ativas dentro do elenco alvinegro, especialmente depois das saídas de Veríssimo e Soteldo, e da contusão de Carlos Sanchez.

Leia também:

Guto e Diniz foram consultados nos últimos dias pela diretoria santista, mas tanto o técnico do Ceará quanto o ex-comandante do São Paulo não avançaram nas tratativas.

Já Renato Gaúcho é o preferido entre os membros do Comitê de Gestão, mas sua contratação é tratada como impossível por causa das cifras. Ariel Holán e sua comissão técnica custavam R$ 550 mil por mês no Peixe, enquanto Renato Gaúcho, sozinho, ganhava R$ 1 milhão/mês no Grêmio.

O Peixe está sem técnico desde segunda-feira, quando o presidente Andrés Rueda anunciou o pedido de demissão de Holán. Marcelo Fernanes tem ficado como interino desde então.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola