Lisca agradece à diretoria do Vasco, faz promessa à torcida e se dirige aos jogadores: 'Aumentar essa luta'

·1 minuto de leitura


Já de contrato assinado com o Vasco, o técnico Lisca disse as primeiras palavras como técnico do Cruz-Maltino. Em vídeo publicado nas redes sociais do clube, ele agradeceu à diretoria, se dirigiu diretamente aos jogadores e prometeu entrega à torcida.

- Muito orgulho, muita honra. Quero agradecer à diretoria, na pessoa do presidente Jorge Salgado, pela confiança no trabalho, em especial ao Alexandre Pássaro, que esteve na minha casa. Dizer para os jogadores do Vasco, convocar vocês para continuar nessa luta, aumentar essa luta e mergulhar de cabeça nos nossos objetivos, que são o retorno à Série A e uma grande Copa do Brasil - afirmou, antes de completar:

- Jogo a jogo, bola a bola, representando vocês, torcedores vascaínos, que são a razão de viver do clube. Beijo no coração de vocês, prometo muita luta, trabalho, dedicação e vamos à luta - pregou o comandante.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Lisca começa os trabalhos no Vasco nesta sexta-feira. Até lá, inclusive nesta quarta, quem comanda a equipe é Alexandre Gomes, técnico do time sub-20, interinamente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos