Lipe, Tays e Victória estão na roça; quem merece ficar em 'A Fazenda'?

Bárbara Saryne
·1 minuto de leitura
Foto: Reprodução/RecordTV
Foto: Reprodução/RecordTV

Lipe, Tays e Victória estão na roça! Um deles deixará ‘A Fazenda 12’ na noite desta quinta-feira (29). Jake, que foi parar na berlinda após ser puxada da baia, venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da votação do público na noite anterior.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter

A atividade foi dividida em duas partes: primeiro, eles arriscaram a sorte com um braço mecânico para descobrir qual carta com comando iriam tirar e depois deveriam jogar as bolas nas rampas para acertarem caçapas. Cada uma delas tinha uma pontuação diferente que definiria o resultado final. A disputa foi acirrada, mas Jake levou a melhor na última rodada.

Leia também

Vale lembrar que Tays foi parar na roça apenas na quarta-feira (28). Ela substituiu Raissa, após o poder da chama vermelha ter sido cancelado. A emissora tomou essa decisão após rever cenas em que Biel conversa com Victória sobre o conteúdo do poder antes que a bailarina fosse autorizada a abrir o envelope.

A cantora tinha sobrado na dinâmica do resta um, mas Raissa foi a escolhida por Victória por causa do poder da chama. Quando Mion avisou que a roça voltaria ao seu formato original, Raissa chorou de emoção e comemorou dizendo “Deus é justo”. Já Tays ficou bastante abalada.