Lionel Messi volta a treinar e se prepara para encarar Manchester City pela Champions League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Apesar da turbulência nos vestiários do PSG após Mbappé reclamar de Neymar, Mauricio Pochettino pode voltar a sorrir neste domingo. Segundo a "RMC Sport", Lionel Messi voltou a treinar com os companheiros visando o jogo contra o Manchester City pela Champions League nesta terça-feira.

O argentino não participou da vitória do Paris Saint-Germain sobre o Montpellier no último sábado por conta de um problema no joelho e ainda é dúvida para o confronto da Liga dos Campeões. Mas cresce a expectativa para que o camisa 30 apareça em campo.

> Veja a tabela da Champions League

Até esta segunda-feira, Messi deve se submeter a novos exames para saber se terá condições de participar do jogo contra o Manchester City. A presença do argentino pode ser decisiva após o tropeço da equipe francesa na estreia da competição diante do Club Brugge.

Além disso, o craque está sedento por marcar seu primeiro gol com a camisa do PSG. Desde a sua chegada em Paris, o veterano de 34 anos participou de três partidas, mas ainda não conseguiu balançar as redes ou dar assistência aos companheiros.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos