Lionel Messi, o rei do Camp Nou

Lionel Messi chegou à segunda partida contra o PSG com um faro goleador. O argentino tinha seis gols nos últimos quatro jogos. Embora Neymar tenha sido o grande nome da goleada por 6 a 1, Messi marcou de pênalti e comemorou demais, logo após o apito final, conforme relatou o Mundo Deportivo.

Messi, que chegou ao seu gol de número 11 nesta temporada, sendo o artilheiro da competição, é o rei do Camp Nou. O êxtase do atleta, que não teve atuação destacada nos dois duelos com o PSG, parecia aliviado. O camisa 10 argentino correu para a torcida quando Sergi Roberto marcou o gol decisivo. O brasileiro inegavelmente foi o herói da noite, mas o reinado ainda é do argentino, visto a forma como os fãs olham e vibram com ele.

Barcelona PSG Messi

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:
Hernanes explica escolha pela China | Hazard elogia penteado de Willian | Keno vira peça-chave do Palmeiras

Números do Messi em Barcelona 6 x 1 PSG:

Um dia depois da classificação para as quartas de final da UCL, Messi escreveu no Facebook um mensagem, com uma clara declaração do que sentiu. "Com esforço, atitude e vontade, não há NADA impossível. Impressionante a equipe".

Nas próximas fases, a força que o time de Luis Enrique ganhou, é impressionante. Com a superação de um gurpo, que pela primeira vez reverteu uma vantagem de quatro gols, os catalães se tornam reais candidatos na luta pela conquista da taça da UCL.