Lionel Messi na MLS: diretor do Inter Miami mostra otimismo em investida por craque do Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Inter Miami deu iniciou aos trabalhos para contar com Lionel Messi em um futuro não tão distante. Em conversa com o Jornal “Miami Herald”, o cartola Jorge Mas, que, ao lado de David Beckham e outros empresários, é um dos proprietários do clube norte-americano, falou queThe Herons estão otimistas quanto à chegada do meia-atacante do Barcelona.

“David Beckham e eu temos trabalhado muito, temos aspirações de trazer os melhores jogadores e Leo Messi é um jogador de gerações, possivelmente o melhor jogador de todos os tempos”, falou Mas, antes de destacar o sentimento que tem quanto à contratação do camisa 10:

Estou otimista de que Messi jogará com a camisa do Inter Miami porque acredito que ele irá completar o legado do maior jogador da nossa geração e cumprir as ambições dos proprietários do Inter Miami de construir um time de classe mundial.completou Jorge Mas

Lionel Messi atuaria no Inter Miami por duas temporadas. | David Ramos/Getty Images
Lionel Messi atuaria no Inter Miami por duas temporadas. | David Ramos/Getty Images

Segundo informações da imprensa internacional, Messi e Barcelona estão amarrando um contrato de renovação de dez anos, o qual incluiria mais duas temporadas atuando no Barça, duas temporadas defendendo o Inter Miami – período que também atuaria como embaixador do time culé nos Estados Unidos – e, posteriormente, cinco temporadas trabalhando no futebol do clube.

Vale lembrar que Messi já falou sobre o desejo de jogar na MLS. Em entrevista concedida ao Jornal “La Sexta” no ano passado, o camisa 10 foi bem claro sobre esse interesse:

“Sempre tive o desejo de poder curtir e viver a experiência de morar nos Estados Unidos, de viver o que é essa liga, o que é a vida lá. Eu gostaria, mais tarde. Se vai acontecer ou não, não sei", declarou.

Com informações do ge.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos