Lionel Messi e Paris Saint-Germain possuem acordo verbal

Lionel Messi se aproxima de renovar seu contrato com o PSG (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)


Lionel Messi e Paris Saint-Germain possuem um acordo verbal por uma renovação contratual, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Haverá uma reunião com o entorno do jogador para discutir a duração do novo vínculo, salário e outros assuntos. No entanto, nada será assinado nesta semana.

Em sua segunda temporada com a camisa do PSG, o craque argentino vive uma grande fase em sua carreira. Antes da Copa do Mundo, o atleta participou de 19 partidas com sua equipe, marcou 12 gols e contribuiu com 14 assistências, sendo um dos jogadores mais decisivos do elenco francês.

Após a conquista do Mundial, Messi está retornando à Paris e se prepara para os próximos compromissos de seu time. O veterano não foi relacionado para os confrontos contra Strasbourg e Lens, uma vez que estava de folga concedida pelo seu clube por conta dos sete jogos realizados no Qatar.

No restante da temporada, o argentino irá buscar a inédita Champions League para o Paris Saint-Germain, além do Campeonato Francês e Copa da França. Na competição continental, sua equipe encara o Bayern de Munique nas oitavas de final a partir de fevereiro.