Lionel Messi deixa troféu pessoal no vestiário do Barcelona

·1 minuto de leitura


No dia em que participou de uma coletiva para se despedir do Barcelona, Lionel Messi também visitou o vestiário do clube blaugrana. Segundo o "As", o argentino deixou o troféu recebido por ter sido o melhor jogador do Joan Gamper em 2018 em cima de seu armário.

Na ocasião, o craque havia passado para buscar alguns pertencer pessoais que havia deixado no clube pensando que iria renovar seu contrato com a equipe catalã. No entanto, o prêmio conquistado era maior do que se pensava e foi deixado em exposição.

> Veja a tabela da La Liga

Ainda não se sabe se alguém levará o troféu para Paris, onde Messi está situado neste momento, ou em Castelldefels, local em que o craque possui residência na Catalunha, ou se ficará dentro do próprio vestiário como uma relíquia do maior jogador da história do Barcelona.

O prêmio foi recebido após o duelo em que os culés venceram o Boca Juniors pelo Torneio Joam Gamper, que os culés organizam antes de todo início de temporada. O argentino anotou um gol, enquanto Malcom e Rafinha completaram o placar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos