Lionel Messi continua vivendo em hotel e visitou castelo nos arredores de Paris, diz portal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Apesar de já ter estreado pelo PSG, Lionel Messi continua vivendo em um hotel em Paris. O portal francês "RMC Sport" apontou que o craque argentino ainda não encontrou um imóvel que agrade sua família. A modelo Antonella Roccuzzo, esposa do camisa 30 do PSG, já teria visitado diversas casas para se mudar, incluindo um castelo avaliado em R$ 296 milhões, de acordo com o jornal Extra.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Francês e simule os jogos!

O imóvel em Vésinet, que fica a cerca de uma hora de Paris, é listado como um palácio de dois mil metros quadrados e 30 quartos.

- Um castelo classificado como monumento histórico, com os seus 30 quartos, 2.000 metros quadrados de espaço familiar, uma vila de caseiro, quartos de empregados, garagens, um cinema e a famosa piscina interior tão desejada. Tudo inspirado no famoso Petit Trianon de Versalhes - descreveu o "RMC Sport".

Além disso, Antonella também teria se interessado por outros nove imóveis, sendo cinco na mesma região do castelo em Vésinet. A modelo diz não abrir mão de ter uma piscina interior, ginásio, quartos para seus filhos, estacionamento protegido, jardim e ar condicionado.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

A família esteve próxima de se mudar para uma casa em Neuilly-sur-Seine, nos subúrbios de Paris, mas o locatário aumentou o preço do aluguel em 10 mil euros após descobrir que Lionel Messi poderia ser o novo inquilino.

Após o empate em 1 a 1 na Liga dos Campeões, o PSG de Messi, Neymar e Mbappé volta a entrar em campo no próximo domingo para enfrentar o Lyon em partida válida pela 6ª rodada da Ligue 1.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos