LinkedIn Learning: como fazer cursos grátis e dar um up na carreira

Redação Finanças
·1 minuto de leitura

O mercado de trabalho tem uma demanda constante por uma melhora na capacitação de profissionais. E isso não é necessariamente uma graduação não, mas muitas vezes um simples curso pode te ajudar a descobrir uma área nova de trabalho, ou melhorar muito o seu desempenho no que você faz hoje em dia. Por isso o Tutorial desta semana é sobre o LinkedIn Learning, uma ferramenta que pode te ajudar a dar aquele passo a mais na carreira.

O LinkedIn é uma rede social bastante popular voltada para profissionais de qualquer área. No início o site funcionava mais como uma maneira de fazer networking, mas hoje ele também conta essa plataforma de cursos com mais de 15.000 formações diferentes entre o conteúdo grátis e o conteúdo pago.

Nessa ferramenta conhecida como Learning, existem as mais diversas áreas de formação. As formações gratuitas são aquelas mais rápidas de 30 minutos, e ele também conta com um período de avaliação de 30 dias pra todas as outras formações. O material grátis é bastante relevante, mas não é tão interessante quanto o conteúdo acessado de forma paga. Aprenda a navegar no Learning, mire alto na sua carreira e aproveite a ferramenta.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Finanças no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube