Linhas do VAR não funcionam em gol anulado do Vasco em São Januário

·1 minuto de leitura


A polêmica voltou a passar por São Januário. No empate em 1 a 1 entre Vasco e Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira, pela vigésima-segunda rodada da Série B, as linhas do VAR não funcionaram ao analisar um impedimento de Daniel Amorim assinalado aos 37 minutos do segundo tempo. A informação foi divulgada pela CBF ao canal Premiere.

+ Veja como está a classificação da Série B!

Aos 37 minutos do segundo tempo, Andrey cobrou falta e a bola carimbou a trave da equipe xavante. Na volta, o atacante cruz-maltino aproveitou uma brecha e completou para o gol vazio. O assistente levantou a bandeira apontando o impedimento. Após três minutos de espera, prevaleceu a decisão do gramado.


A CBF afirmou que "questões técnicas" causaram o problema nas linhas. Devido à falha na tecnologia, a decisão de campo prevaleceu. O próprio Daniel Amorim marcou o gol de empate da equipe cruz-maltina. Erison abriu o placar para o Brasil de Pelotas.

O Vasco também teve um pênalti anulado no decorrer da partida. O árbitro apontou para a marca de cal assim que Léo Matos caiu em dividida com João Siqueira. Após três minutos de paralisação, a cobrança foi anulada.

A equipe de Lisca tem 32 pontos em 22 partidas e volta a campo na segunda-feira (6), contra o Avaí, na Ressacada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos