Linares x Barcelona: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Copa do Rei

·1 min de leitura
Barcelona busca estrear com vitória na Copa do Rei (Divulgação/Barcelona)


O Barcelona estreia na Copa do Rei diante do Linares, nesta quarta-feira, às 15h30 (horário de Brasília). Os culés são os atuais campeões do torneio e chegam para o confronto após uma grande vitória no Campeonato Espanhol. Por outro lado, os mandantes já eliminaram o Alavés e chegam com esperança.

NÃO SERÁ FÁCIL
- Espero uma partida difícil e complicada, é jogo único. O Linares é uma boa equipe, tem um bom treinador e trabalha bem nas transições. Sabemos a dificuldade desses confrontos. Para nós, quase não há como não ganhar, pois todos nos consideram favoritos - disse Xavi, técnico do Barcelona.

ELENCO DESFALCADO
​Assim como no duelo contra o Mallorca, pela La Liga, o Barcelona não deve contar com o elenco completo por conta de diversos casos de Covid-19 na última semana e lesões. Com isso, Xavi deve encontrar algumas dificuldades em montar a equipe titular, embora possa dar oportunidades para os mais jovens no início da Copa do Rei.

FICHA TÉCNICA:
Linares x Barcelona

Data e horário:
5/1/2022, às 15h30 (de Brasília)
Local: Estádio Municipal de Linarejos, em Linares (ESP)
Onde assistir: Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
LINARES (Técnico: ALberto González)

Brimah; Perejon, Lara, Gomez e Barbosa; Sanchidrian, Alex, Rodri e Carnicer; Díaz e Etxaniz

Desfalques: Nenhum

BARCELONA (Técnico: Xavi)
Neto; Mingueza, Lenglet, Umtiti e Araújo; Nico, Busquets e Puig; Akhomach, Luuk de Jong e Jutglá

Desfalques: Memphis Depay, Sergi Roberto, Pedri, Ansu Fati e Martin Braithwaite (machucados). Philippe Coutinho, Abde Ezzalzouli, Gavi, Ousmane Dembele, Alejandro Balde, Jordi Alba e Sergiño Dest (Covid-19)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos