Lille e Wolfsburg empatam sem gols pela Champions League

·1 minuto de leitura


Nesta terça-feira, Lille e Wolfsburg enfrentaram-se no Stade Pierre Mauroy pela primeira rodada do Grupo G da Champions League. O confronto entre franceses e alemães terminou em empate sem gols, com cada equipe somando um ponto na competição.

Veja a tabela da Champions

PRIMEIRO TEMPO

A equipe do Lille pressionou durante toda a primeira etapa do confronto, mas não conseguiu marcar o seu gol. Foram seis finalizações para a equipe da casa, que parou duas vezes nas defesas do goleiro Koen Casteels, do Wolfsburg, que não deixou passar.

O Wolfsburg, ao contrário do Lille, permaneceu no campo defensivo durante todo o tempo, e não finalizou nenhuma vez durante a etapa inicial do jogo. Os alemães não tiveram destaque, mas impediram as oportunidades do seu adversário.

SEGUNDO TEMPO
Já no início do segundo tempo, o Lille conseguiu abrir o placar do confronto com gol marcado pelo atacante Jonathan David. Após revisão do árbitro de vídeo, o gol da equipe francesa foi anulado, e o Lille não balançou mais as redes da partida.

A equipe alemã também não conseguiu um grande destaque no segundo tempo mas, ao menos, finalizou contra o seu adversário. Sem marcar um gol, o Wolfsburg teve a expulsão do zagueiro John Brooks como o seu maior destaque.

SEQUÊNCIA
O Lille enfrenta o Lens pela Ligue 1 às 12h (de Brasília) deste sábado. O Wolfsburg, por sua vez, entra em campo pela Bundesliga neste domingo para enfrentar o Eintracht Frankfurt às 14:30h (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos