Liga dos Campeões: oitavas de final terão Barcelona x PSG

·1 minuto de leitura
NYON, SWITZERLAND - SEPTEMBER 1: A detailed view of the UEFA Champions League trophy during the UEFA Champions League 2020/21 Play-off Round Draw at the UEFA headquarters, The House of European Football on September 1, 2020 in Nyon, Switzerland. (Photo by Harold Cunningham - UEFA/UEFA via Getty Images)
(Foto: Getty Images)

Foram definidos nesta segunda-feira os duelos das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

O grande duelo será entre Barcelona e Paris Saint-Germain, Messi x Neymar (se tiver em boa condição física após a entrada que sofreu no final de semana). O confronto fica ainda mais interessante porque existem especulações que apontam o clube francês, vice na edição passada da competição, como o próximo destino do craque argentino.

Atual campeão do torneio, o Bayern de Munique pegará a Lazio.

Maior vencedor da Champions, com 13 taças, o Real Madrid vai encarar a Atalanta.

O Liverpool, que tem 6 troféus da Champions, deve fazer um duelo interessante contra o RB Leipzig. Outro confronto que promete é Sevilla e Borussia Dortmund, que dispensou o treinador Lucien Favre no final de semana após a goleada sofrida contra o Stuttgart.

Já outro clube alemão não terá vida fácil: o Borussia Monchengladbach pega o Manchester City de Guardiola.

Fecham as oitavas de final Porto x Juventus e Atlético de Madrid x Chelsea, outro confronto equilibrado.

Oa partidas de ida das oitavas serão realizados nos dias 17, 17, 23 e 24 de fevereiro. Já os duelos de volta irão acontecer nos dias 9, 10, 16 e 17 de março. A final está marcada para 29 de maio em Istambul, na Turquia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos