A Liga dos Campeões é 'a nossa competição', diz Müller, atacante do Bayern

·1 minuto de leitura
Jogadores do Bayern de Munique celebram título da Liga dos Campeões
Jogadores do Bayern de Munique celebram título da Liga dos Campeões

A Liga dos Campeões é "a nossa competição", disse o atacante do Bayern de Munique, Thomas Müller, com um grande sorriso nesta segunda-feira, na véspera da viagem a Moscou, onde enfrentará o Lokomotiv pela segunda rodada do Grupo A do torneio europeu. 

"Estamos sempre felizes com o retorno da nossa competição", declarou Müller, em entrevista por vídeo. 

"O Bayern é sempre um candidato ao título", acrescentou o atacante de 31 anos. 

"Nos últimos anos (2017 e 2018) fomos eliminados duas vezes com um pouco de azar pelo Real Madrid, mas estamos sempre no grupo das equipes que podem vencer." 

O Bayern, que lidera sua chave graças à vitória na estreia  sobre o Atlético de Madrid por 4 a 0, esteve nas semifinais da principal competição continental por sete vezes nas últimas nove edições, disputando três finais e conquistando dois títulos. 

"Não é como se tivéssemos que nos forçar a jogar futebol", disse Müller ironicamente, em resposta a uma pergunta sobre a motivação da equipe alemã, que conquistou a Bundesliga, da Copa da Alemanha e da Liga dos Campeões na temporada passada. 

"Em geral, nos divertimos, principalmente nós, atacantes, assim que temos a bola e a oportunidade de marcar. Normalmente a motivação vem sozinha, é mais fácil entrar em jogos agressivos e tentar ser criativo no ataque."

cpb/kau/gh/lca