Líder no fim do 1º turno? Tabela do Corinthians é bem favorável

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Raul Gustavo é festejado por Mantuan e Gil após gol em cima do Inter, no Beira Rio (Rodrigo Coca/Corinthians)
Raul Gustavo é festejado por Mantuan e Gil após gol em cima do Inter, no Beira Rio (Rodrigo Coca/Corinthians)

Fora da lista de principais candidatos ao título do Brasileirão no início, o Corinthians já pode ser considerado favorito a ganhar o primeiro turno. É que o Timão segue na liderança, mesmo depois do empate em 2 a 2 com o Inter, em Porto Alegre, no sábado, e tem uma tabela extremamente acessível nas próximas sete rodadas.

Até o momento, o Corinthians soma 13 pontos. Ao todo foram quatro vitórias, um empate e uma derrota, com 72% de aproveitamento dos pontos nas seis rodadas realizadas até aqui.

Leia também:

A equipe comandada por Vitor Pereira fará quatro das próximas sete partidas em casa, com chances reais de vencer todas, diante de São Paulo, América, Juventude e Goiás. Já os três duelos como visitante também apresentam algum favoritismo ao Corinthians, contra Atlético-GO, Cuiabá e Athletico.

- Corinthians x São Paulo (22/05)
- Corinthians x América (29/05)
- Atlético-GO x Corinthians (04/06)
- Cuiabá x Corinthians (09/06)
- Corinthians x Juventude (12/06)
- Athletico x Corinthians (15/06)
- Corinthians x Goiás (19/06)

Para seguir na liderança no fim de semana, o Corinthians contou com a vitória do Goiás sobre o Santos - um triunfo do Peixe levaria a equipe de Fabian Bustos aos mesmos 13 pontos, porém com vantagem no saldos de gols.

A venda de ingressos para o clássico contra o São Paulo já foi aberta e a expectativa é de pelo menos 40 mil pessoas no próximo domingo, na Neo Química Arena.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos