Libertadores: Torcedores do Flamengo relatam problemas com empresa de viagens


Os torcedores do Flamengo que compraram o pacote para a final da Libertadores com a empresa Outsider Tours tiveram seus os voos para o Equador cancelados. Segundo a empresa, os embarques que estavam agendados para esta quinta-feira serão realocados para os dias 28 e 29. Contudo, a LATAM, ao LANCE!, confirmou que nunca existiram voos contratados pela empresa.

Além de negar a informação divulgada pela Outsiders Tours, a empresa de transporte aéreo afirma que não há nenhum voo agendada para o Equador partindo do Brasil, seja ele regular ou fretado.

A razão para tais mudanças seria a possibilidade de erupção do vulcão Cotopaxi. O comunicado da agência de viagens foi feito através de um grupo de WhatsApp aos torcedores do Flamengo.

O QUE DIZEM OS TORCEDORES?

O L! também entrou em contato com alguns rubro-negros que compraram o pacote vendido pela Outsider Tours. Todos foram categóricos e alegaram que não conseguiram um retorno por parte da empresa após o cancelamento.

Os torcedores destacaram que sequer foram informados quanto ao número do voo, bem como informações oficiais relacionadas à realocação para os próximos dias.

Flamengo e Atheltico-PR fazem o último duelo decisivo rumo à glória eterna. O confronto será neste sábado, às 17h, no estádio Monumental Isidro Romero Carbo.

VEJA O POSICIONAMENTO DA OUTSIDERS TOUR, NA ÍNTEGRA

​Tendo em vista e já noticiado em vários veículos de imprensa sobre o risco de erupção do vulcão Cotopaxi, localizado próximo a Quito, a subsidiária da empresa Latam, na qual tínhamos o contrato de fretamento para Guayaquil, veio a cancelar os aviões tendo em vista possibilidade de erupção, impossibilitando os voos na data de 27 de outubro de 2022, estamos trabalhando para acomodação no Voo, para os dias 28 e 29 de outubro de 2022.

Gostaríamos de informar que não estamos realizando o cancelamento da viagem. Devido as últimas informações repassadas no grupo, estamos realocando todos os nossos passageiros. Ressalto, estamos realocando.

Nenhum pacote está sendo cancelado!


VEJA A NOTA ENVIADA AO LANCE! PELA LATAM

A LATAM não fechou nenhum contrato com esta operadora para a final do torneio em Guayaquil. A LATAM, aliás, não programou nenhum voo regular ou fretado do Brasil para o Equador.