Libertadores vai parar na próxima semana por causa do coronavírus

Yahoo Esportes
Libertadores vai parar. Foto: Federico Parra/AFP via Getty Images
Libertadores vai parar. Foto: Federico Parra/AFP via Getty Images

A Conmebol decidiu suspender os jogos da Copa Libertadores da semana que vem. A princípio, a confederação sul-americana irá interromper o torneio dos dias 15 ao 21 de março. De acordo com a entidade, a possibilidade de retorno da competição será avaliada nas próximas semanas. O Gre-Nal desta quinta-feira, assim como as outras partidas, serão mantidas.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Nesta semana, o impacto do coronavírus nos esportes tem aumentado em basicamente todas as modalidades. Jogos de diversos campeonatos de futebol, incluindo a Champions League, foram disputados sem torcedores e em vários casos os torneios foram suspensos. Em outros esportes, NBA anunciou a suspensão de sua temporada e a McLaren deixou o GP da Austrália de Fórmula 1.

Leia também:

A primeira janela de jogos das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2022 foi adiada por causa do avanço do coronavírus. A decisão foi tomada em conjunto por Conmebol e Fifa, segundo a TV Globo. A abertura da corrida rumo ao Catar em 2022 foi marcada inicialmente para o fim deste mês de março e a rodada seguinte está agendada para setembro.

Na manhã desta quinta (12), a La Liga anunciou a suspensão das próximas duas rodadas da primeira e da segunda divisões do Campeonato Espanhol por causa do avanço do coronavírus.

A decisão vem após o Real Madrid colocar seus jogadores em quarentena por causa de um caso positivo em sua equipe de basquete. Como as modalidades dividem espaço na Cidade do Real Madrid, o clube achou por bem colocar os dois times e todo o staff em quarentena.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também