Por Libertadores, Mano Menezes admite time reserva no Brasileirão

Gazeta Press

O Cruzeiro avançou na Copa do Brasil. Agora é pensar no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores, com jogos no fim de semana e na próxima terça-feira. Com isso, o técnico Mano Menezes estuda colocar time inteiro reserva contra o Bahia, no sábado, às 17h (de Brasília).

“Terça-feira temos nada mais nada menos do que o River Plate pela Libertadores e fora de casa. Se invertem os papéis. Temos que trazer para nossa casa, no mínimo, uma condição de disputar o segundo jogo com a condição de passar. Esse grupo aqui (que jogou contra o Atlético) vai ter que respirar, vai precisar descansar, vamos ter que prepará-los para esse jogo tão difícil que esperamos lá em Buenos Aires”, destacou.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Cruzeiro de Mano Menezes deixará Campeonato Brasileiro no segundo plano (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

A equipe do Cruzeiro deve ser toda modificada pelo treinador Mano Menezes para esta partida. O time titular, inclusive, não viaja para Salvador e ficará inteiro em Belo Horizonte trabalhando e descansando para o jogo contra o River Plate, na terça-feira.

Pesa contra o time de Mano Menezes o momento no Campeonato Brasileiro. A equipe está na zona de rebaixamento, com nove pontos conquistados.

Leia também