Libertadores: Flamengo finaliza preparação para enfrentar o Barcelona de Guayaquil

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Nesta terça-feira, o Flamengo finalizou a preparação para o enfrentar o Barcelona-EQU, em treino realizado no George Capwell, estádio do Emelec. Dessa forma, o time está pronto para a partida desta quarta-feira, que acontece no Estádio Monumental Banco Pichincha, às 21h30, válida pelo jogo da volta da semifinal da Libertadores.

> Veja como Arrascaeta tem sido peça importante do Flamengo na Libertadores

Outro desfalque do Flamengo é Léo Pereira, que foi expulso no Maracanã, pelo confronto de ida, e cumpre suspensão automática. O zagueiro, inclusive, pode até ficar de fora de uma eventual final, caso o Fla avance (clique aqui e saiba mais).

Por outro lado, o Rubro-Negro conta com os retornos de Arrascaeta e Filipe Luís, que se recuperaram de lesão e estão à disposição do técnico Renato Gaúcho. Com os "reforços", o treinador não tem dúvidas para montar a equipe e, assim, o Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

> Quem será o campeão da Libertadores? Veja a tabela e simule!

Como venceu o confronto de ida por 2 a 0, o Flamengo joga por qualquer vitória ou empate para chegar à terceira final de Libertadores na história do clube. Uma derrota por um gol de diferença ou por dois, desde que faça um gol em Guayaquil (3 a 1, 4 a 2, 5 a 3...), também garantem a classificação. Um 2 a 0 a favor do Barcelona, por outro lado, levará a decisão para as penalidades.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos