Libertadores: Flamengo divulga relacionados sem a presença de titular; veja a lista

Flamengo começou nesta quinta-feira a preparação para o clássico com o Fluminense (Foto: Divulgação /Flamengo)


O Flamengo entra em campo nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), para receber o Sporting Cristal, pela sexta - e última - rodada do Grupo H da Libertadores. E, agora pela manhã, o clube divulgou os relacionados para o jogo a ser realizado no Maracanã. Arrascaeta, com desgaste muscular, foi poupado por Paulo Sousa.

Possível substituto do uruguaio, Vitinho segue como baixa. Conforme o LANCE! noticiou ontem, o camisa 11 está sendo preservado para retornar aos campos no Fla-Flu deste fim de semana, pelo Brasileirão.

Por falar em desfalques, a lista é completa é a seguinte: Santos, Diego Alves, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Filipe Luís, Matheus França, Vitinho e Willian Arão - o último por conta de suspensão.

Neste momento, o Flamengo soma 13 pontos, no topo do grupo, e já está classificado às oitavas de final. E como líder, inclusive. A briga do time de Paulo Sousa, agora, é pela liderança geral do torneio.

> Confira e simule a tabela da Libertadores

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS

Goleiros: Hugo, Matheus Cunha e Bruno
Laterais: Ayrton Lucas, Isla, Rodinei e Matheuzinho.
Zagueiros: Pablo, Léo Pereira, Rodrigo Caio e David Luiz.
Meio-campistas: Andreas, Diego, Everton Ribeiro, João Gomes, Lázaro, Thiago Maia, Victor Hugo e Daniel Cabral.
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Marinho e Pedro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos