Libertadores, Copa do Brasil e melhora no Brasileirão: julho do São Paulo será decisivo

·2 minuto de leitura


O São Paulo começa o mês de julho sob pressão devido aos maus resultados da equipe no início do Campeonato Brasileiro. E os próximos 30 dias serão decisivos para o rumo da equipe na temporada, já que o Tricolor terá duas competições a mais no calendário: Libertadores e Copa do Brasil.

ATUAÇÕES: Zaga vai bem, mas setor de criação joga mal, e São Paulo empata sem gols com o Corinthians

Além das duas competições de mata-mata, o São Paulo terá a missão de melhorar os números no Brasileiro e sair da zona de rebaixamento da competição nacional. Até aqui, em oito jogos, foram cinco empates e três derrotas, sem nenhuma vitória no torneio.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

O Tricolor terá seis partidas pelo Campeonato Brasileiro em julho: Red Bull Bragantino (casa), Internacional (fora), Bahia (casa), Fortaleza (casa), Flamengo (fora) e Palmeiras (casa). Se pegarmos a classificação de agora, Bragantino, Bahia, Fortaleza e Palmeiras estão na parte de cima da tabela.

Já no meio do mês, o São Paulo começa as oitavas de final da Taça Libertadores, contra o Racing-ARG, que já foi adversário do clube na fase de grupos. No dia 13, o Tricolor joga contra os argentinos em casa e depois, no dia 20, decide a classificação na Argentina.

A Copa do Brasil também volta para o São Paulo em julho. Diante do Vasco, o Tricolor tentará a vaga para as quartas de final e a continuação para o título inédito na história do clube. Apenas o jogo de ida será em julho, na última semana do mês. A volta está marcada para a primeira semana de agosto.

VEJA A AGENDA DO SÃO PAULO EM JULHO
04/07 - São Paulo x Red Bull Bragantino - Brasileirão
07/07 - Internacional x São Paulo - Brasileirão
​11/07 - São Paulo x Bahia - Brasileirão
​13/07 - São Paulo x Racing-ARG - ida das oitavas de final da Libertadores
​17/07 - São Paulo x Fortaleza - Brasileirão
20/07 - Racing-ARG x São Paulo - volta das oitavas de final da Libertadores
25/07 - Flamengo x São Paulo - Brasileirão
28/07 - São Paulo x Vasco - ida das oitavas da Copa do Brasil
31/07 - São Paulo x Palmeiras - Brasileirão

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos