Libertadores, Copa do Brasil, clássico pelo Brasileirão... Maio será um mês agitado para o Verdão

O Palmeiras terá pela frente um mês bastante agitado com as duas últimas partidas da fase de grupos da Libertadores, confrontos decisivos contra o Internacional pelas oitavas de final da Copa do Brasil e o início do Campeonato Brasileiro, incluindo já na terceira rodada o clássico contra o São Paulo.

O primeiro duelo de maio já acontecerá nesta quarta-feira (4) quando a equipe comandada por Eduardo Baptista encara o Jorge Wilstermann, em Cochabamba, na Bolívia, pela quinta rodada do Grupo 5 da Libertadores. Depois, serão mais seis jogos em um intervalo de 28 dias.

O primeiro jogo depois do confronto pelo torneio continental, porém, só acontecerá no dia 14, quando encara o Vasco, no Allianz Parque, pela abertura do Brasileirão. A partir daí começa a maratona com cinco jogos em um intervalo de no máximo quatro dias entre um e outro.

No dia 17, o Verdão já estreia na Copa do Brasil contra o Internacional no Allianz Parque. O duelo de volta acontecerá em 31 de maio no Beira-Rio. Entre as duas partidas, o Palmeiras ainda visitará a Chapecoense (20/05) e fará o clássico contra o São Paulo (27/05) pelo Brasileirão e encerrará sua participação na fase de grupos da Libertadores diante do Atlético Tucumán (24/05).

Plameiras PS jogos maio - 02/05/2017