Libertadores: Conmebol confirma mudança da partida entre Flamengo e Barcelona para o Maracanã

·1 minuto de leitura


É oficial: a partida entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil, válida pela semifinal da Libertadores, será disputada no Maracanã. A decisão foi confirmada pela Conmebol na tarde desta quarta-feira. O duelo acontece no dia 22 de setembro, uma quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

Vale lembrar que, na última terça-feira, a prefeitura do Rio de Janeiro decidiu liberar parcialmente a presença de público nos jogos do Flamengo a partir de 15 de setembro. Dessa forma, o Maracanã está liberado para receber 50% da capacidade do público na partida entre o Rubro-Negro contra o Barcelona de Guayaquil.

> Flamengo disponibiliza ônibus para time rival voltar para casa após jogos

> Veja a tabela da Libertadores

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Vale destacar que três jogos do Flamengo servirão como eventos-teste na cidade do Rio de Janeiro, com a liberação de 35% a 50% da capacidade total Maracanã. A informação foi inicialmente publicada pelo site "ge". Confira as datas abaixo:

15 de setembro - Copa do Brasil
Flamengo x Grêmio - Liberação de 24.783 lugares (cerca de 35% do estádio)

19 de setembro - Brasileirão
Flamengo x Grêmio - Liberação de 28.324 lugares (cerca de 40% do estádio)

22 de setembro - Libertadores
Flamengo x Barcelona (EQU) - Liberação de 35.045 lugares (cerca de 50%)

*Em atualização

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos