Liberados: Diego Cavalieri e Jonathan se recuperam e voltam a treinar com o grupo do Botafogo

·1 minuto de leitura


O treino do Botafogo nesta segunda-feira contou com duas novidades. O clube informou, por meio do Núcleo de Saúde e Performance, que Diego Cavalieri e Jonathan se recuperaram de lesões e foram liberados, iniciando, ainda de forma leve, atividades com os companheiros.

+ Botafogo: com futuro indefinido, Rafael Navarro vira o jogador com mais participações em gols na Série B

Ambos ainda estão em fase de readaptação aos treinamentos específicos. O goleiro não atuava há mais de seis meses, desde o último Brasileirão, enquanto que o lateral-direito não aparece em campo desde a semifinal da Taça Rio, contra o Nova Iguaçu, no começo de maio.

Aos poucos, os jogadores devem evoluir e voltar a participar dos jogos. É pouco provável, pela falta de ritmo de jogo e convívio com os treinos de alta intensidade, que eles estejam disponíveis para o duelo contra o Coritiba, na próxima sexta-feira, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo também informou que Ronald, que se lesionou na partida contra o CRB, já pelo Brasileirão, evolui de forma satisfatória da cirurgia realizada no tornozelo direito e já não precisa de muletas para andar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos