Liberado do treino do Vasco, Marrony indica futuro no Atlético-MG

Felippe Rocha
LANCE!


O atacante Marrony foi liberado do treino do Vasco desta quinta-feira, logo não participou e, desta forma, está com o futuro cada vez mais presente no Atlético-MG. A negociação, que vem se arrastando nos últimos dias, terá seus últimos desdobramentos nas próximas horas.

O contrato de Marrony no Atlético-MG será de cinco anos, e com um aumento em cerca de 60% do que ele recebia no Cruz-Maltino. Aos 21 anos completados em fevereiro, o atacante estreou no time profissional em 2018. Pedido do técnico atleticano Jorge Sampaoli, ele soma 82 jogos e dez gols pela equipe principal.

O Vasco vem fazendo testes de COVID-19 e retomando as atividades de maneira gradativa, agora em São Januário. Marrony fazia parte do grupo de jogadores que se reapresentaram primeiro, sem o diagnóstico do novo coronavírus.

Em contato com a reportagem do LANCE!, o Vasco alega que Marrony não foi liberado do treino. De acordo com o clube, o atleta foi submetido a exames específicos junto a outros jogadores, pela manhã, e as negociações para a venda do jogador ao Atlético-MG prosseguem.

O L! mantém a apuração inicial, embora respeite a posição do clube.

*Reportagem atualizada às 17h15.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também