• Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Liberado pela Fifa, Endrick segue encantando gigantes da Europa

·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

A disputa por Endrick entre os grandes clubes europeus segue pesada. Nos últimos dias, clubes como Barcelona, Real Madrid e Manchester United pediram reuniões com Douglas Sousa, pai e representante do craque do Palmeiras. O Manchester City chegou a enviar um olheiro para um dos jogos do atacante na Copa São Paulo de juniores.

A intenção dos gigantes europeus é ter prioridade em um futuro acordo com Endrick, que vai assinar seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras a partir de julho, quando completará 16 anos de idade.

Leia também:

Até lá, tirar Endrick do Verdão custaria cerca de R$ 19 milhões. Depois disso, caberá ao Palmeiras estabelecer o valor da multa rescisória, certamente muito, mas muito, mas muito mais alta.

Endrick comemora um de seus quatro gols em apenas 90 minutos na Copinha (Marcello Zambrana/AGIF)
Endrick comemora um de seus quatro gols em apenas 90 minutos na Copinha (Marcello Zambrana/AGIF)

Liberado pela Fifa: Endrick não poderá jogar o Campeonato Paulista, nem o Brasileiro antes de completar 16 anos, mas está autorizado a participar do Mundial de Clubes da Fifa.

Uma pessoa do Palmeiras afirmou ao Blog que o clube fez consulta à Fifa sobre a utilização do atacante e a resposta foi positiva. Ainda assim, Endrick não tem presença certa no Catar.

A decisão de levá-lo ou não caberá a Abel Ferreira, que decidiu testá-lo outro dia entre os profissionais. Vale lembrar que o Palmeiras segue atrás de um centroavante no mercado e o alvo é Lucas Alário, do Bayer Leverkusen.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos