Lewis Hamilton brilha na piscina de ondas de Kelly Slater

Yahoo Esportes
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Por Emanoel Araújo e Guilherme Daolio

Para ser um esportista de sucesso é necessário ser completo, certo? Pentacampeão mundial da F1, Lewis Hamilton trocou o volante pela prancha e fez bonito no surfe.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Veja outras notícias de surfe

O piloto britânico esteve na cidade de Lemoore, no interior da Califórnia, e se arriscou na piscina de ondas artificiais criada por Kelly Slater. Felipe Marcondes, responsável pelas mídias sociais da World Surf League, registrou o momento histórico:

 

Após colocar a roupa de borracha para encarar o frio do local, Hamilton foi guiado por Slater e teve o prazer de dividir uma onda com o 11 vezes campeão mundial de surfe. O piloto da F1 fez bonito e chegou inclusive a pegar um belo e longo tubo de backside para a esquerda.

 

Acostumado com as altas velocidades dentro das pistas, Hamilton surfou apenas pela 5ª vez na vida. O piloto é amigo pessoal de Gabriel Medina e sempre falou sobre sua paixão pelas pranchas. No Surf Ranch, concedeu entrevista com o jet ski em movimento entre uma onda e outra e afirmou: 

“Surfar é a melhor coisa do mundo, você não tem ideia de quanto eu amo o surfe. Quando você levanta não há outro sentimento igual”

Ao sair da água, o piloto da Mercedes conversou com Kelly Slater, o criador do Surf Ranch, e mais uma vez demonstrou o quanto ama e o quanto acompanha o esporte:

“O que vocês fazem é inacreditável. É muito divertido. Era um sonho meu pegar um tubo, mas ainda acho difícil remar para pegar a onda no tempo certo.”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Leia também