Lewandowski volta a desfalcar o Bayern de Munique, que enfrenta o Wolfsburg

·1 minuto de leitura
O atacante polonês do Bayern Munich, Robert Lewandowski, durante uma sessão de treino individual no centro de treinamento do clube em Munique, em 15 de abril de 2021

O líder da Bundesliga, o Bayern de Munique, não poderá contar com o lesionado Robert Lewandowski e nem com Leon Goretzka, neste sábado, em seu jogo fora de casa contra o terceiro colocado, o Wolfsburg, um duelo crucial na caminhada rumo ao nono título consecutivo.

Com cinco pontos de vantagem sobre o Leipzig, faltando seis rodadas para o fim, o Bayern precisa digerir rápido sua eliminação da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain na terça-feira para iniciar com o pé direito uma semana em que disputará três jogos da Bundesliga.

Lewandowski não estará de volta pelo menos até terça, dia 30, diante do Bayer Leverkusen, disse o técnico Hansi Flick nesta sexta-feira.

"Mas ainda temos que ver como vai evoluir", frisou.

Lesionado no joelho, o polonês não pôde participar das duas partidas das quartas de final da Liga dos Campeões.

Goretzka, titular no meio de campo com Joshua Kimmich, "não está preparado" devido a um problema muscular.

Niklas Süle, Marc Roca, Corentin Tolisso e Douglas Costa, todos machucados, ainda estão se recuperando, assim como Serge Gnabry, que testou positivo para covid-19.

cpb/jde/pm/aam