Lewandowski revela que não quer permanecer no Bayern de Munique: 'Minha era acabou'

Dirigente do Bayern critica Lewandowski (Foto: RONNY HARTMANN / AFP)


Lewandowski não quer seguir no Bayern de Munique. O atacante ainda tem contrato por mais uma temporada com o clube, mas revelou em coletiva seu desejo de ser transferido ainda nesta janela de verão europeu.

+ Craque do Liverpool se despede após perder a Champions League

- Minha era no Bayern acabou. Não vejo mais possibilidade de continuar jogando neste clube. O Bayern é um clube sério e acredito que eles não vão me manter, não quero mais jogar lá. A transferência é a melhor solução. Espero que não me impeçam - declarou o atacante.

O Bayern de Munique, por sua vez, deve fazer jogo duro para liberar Lewandowski. De acordo com a ‘Sky Sports’ na última semana, o clube alemão só irá negociar o polonês caso concretize as contratações de Mané, do Liverpool, e Sasa Kalajdzic, do Stuttgart.

O Barcelona é o destino mais provável para Lewandowski nesta janela de transferências. O atacante já revelou o desejo de atuar pela equipe blaugrana, que deve desembolsar um bom dinheiro pela contratação do polonês.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos