Lewandowski responde se há treta com Messi em coletiva de imprensa

Lewandowski durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (Foto: Andrej Isakovic/AFP)
Lewandowski durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (Foto: Andrej Isakovic/AFP)

O polonês Robert Lewandowski concedeu uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (18) e foi questionado sobre diversos assuntos, especialmente sobre o duelo com Lionel Messi na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

Esse jogo, que é um dos mais esperados, acontecerá no dia 30. Na coletiva, um repórter questionou ao astro polonês se há alguma treta entre os dois por conta de um rumor de que não se dariam bem. A informação foi negada pelo polonês.

Leia também:

"Por que eu não o cumprimentaria? Entre mim e Messi está tudo bem. Eu não tenho nada contra ele, nunca tive. Por que sua questão é sobre isso?", respondeu, devolvendo o questionamento ao repórter.

Antes da pergunta, Lewandowski já havia elogiado o jogador argentino, chamando-o de "lenda" no Barcelona, onde atua atualmente.

A possível treta seria motivada porque o polonês foi preterido no prêmio de melhor do mundo da France Football do ano passado pelo argentino. Em 2020, quando Lewandowski provavelmente levaria o título, a premiação foi cancelada em decorrência da pandemia.

"Falando dos meus sentimentos e emoções, passei um mau momento na semana passada. Não vou mentir, fiquei triste. Não foi fácil jogar sem essa felicidade que me faltava. Não estava feliz, pelo contrário", revelou Lewa, no ano passado.

Messi, na premiação do ano passado, relembrou o bom ano de Lewandowski e disse que ele era merecedor. Ele foi questionado pelo jornal TyC Sports sobre a chateação do polonês.

Cada um diz o que quer. Obviamente ele tem o direito de se expressar e de dizer o que lhe aborrece. Sinceramente, não dei grande importância ao que ele disse. Mas o que eu falei naquele momento foi de coração, era o que sentia", disse.